segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEGUNDA-FEIRA


Depois de uma enrolação básica, vamos a primeira de muitas coisas de São Paulo que me faz feliz e que me faz curtir muito morar aqui.

A segunda-feira.

Oi? Como assim?

É, gente, vocês já tentaram SAIR numa segunda-feira? Pra um bar, balada, restaurante, qualquer coisa que seja... Em muitas cidades, isso é missão quase impossível. As coisas fecham ou têm uma freqüência baixíssima que faz você se sentir até mal por ter saído da sua casa.

Mas não em São Paulo.

Óbvio que não fica tudo cheio como numa sexta ou sábado, mas pra quem detesta fila de espera com todas as forças e curte estar num ambiente cheio-sem-ser-lotado, é ótimo.

Mas por que eu comecei a falar disso? Porque na semana passada eu conheci um bar que eu adorei. Fica umas 6 quadras da minha casa e a anta pessoa aqui ainda não conhecia.

Com um balcão de 25 metros, o Balcão (genial!) tem todo o tipo de gente, diversos tipos de bebida, um ambiente propício pra conversar e a comida é sensacional.


E o melhor de tudo? Cheio (mas-sem-ser-lotado) em plena segunda-feira chuvosa e gelada em São Paulo.

Então, pra quem não quer ficar em casa nessa segunda-feira paulistana (que não está mais chuvosa e nem tão gelada), super vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário